A copa que não liberta dores
A copa que não liberta dores Quem me acompanha faz tempo sabe que já devo ter ido a mais de quinhentos jogos no estádio. Jogos locais e muitas vezes fora de casa. Esse número só não é tremendamente maior pois desde 2016 vim morar no litoral e a vida de papai me mostrou que o futebol não é tão importante assim. Opa, calma aí! Se não é tão importante assim, que raios estou fazendo escrevendo sobre a final da libertadores em plena segunda-feira se nem era jogo do Corinthians? Eu explico e vou contextualizar porque o assunto é sério. Assunto de preto e branco. É importante e não é só sobre futebol. Nem só porque torcedores do Boca invadiram o Rio para uma final contra o Fluminense. Isso nós corintianos já fizemos em 1976 na final do Brasileiro e foi tremendamente maior. Eu não tinha nascido, mas os relatos são de que os 70 mil corintianos foram bem recebidos e se comportaram bem em terras cariocas. Invadir o Rio é com a gente mesmo, já fizemos isso inúmeras outras vezes e...