1969



Em 1969 a revolução cubana liderada por Fidel Castro completava 10 anos.

A Kombi Corujinha completava 12 anos no Brasil, em seus tempos mais áureos.

O Brasil ainda não era Tricampeão do mundo de futebol e vivia os primeiros anos sangrentos da ditadura militar.

A democracia Chilena estava prestes a colapsar pelas mãos de Augusto Pinochet.

Meu pai tinha apenas 10 anos.

Faz 10 anos que parei de fumar oficialmente. (não me julguem pelas escorregadas, mas o cigarro não me controla mais.)

Faz mais de 10 anos que ganhei esse cinzeiro do meu amado amigo @lucaslagatta quando ele foi para Cuba por livre e espontânea vontade sem que o tivessem mandado para lá. Já me mandaram tanto ir pra lá, mas nunca me deram a passagem. Um dia irei tomar um Mojito e ouvir Buena Vista Social Club em Havana com minha própria grana capitalista.

Enfim, eu só queria dizer que de tempos em tempos a gente precisa sentar-se só, beber um vinho e sentir que a vida é mais do que a política, mais do que a saudade, mais do que a nossa ansiedade por menos tempos de cólera e um pouco de amor.

A vida é como um grande meia nove. Ora você está por baixo, ora está por cima.
Mas o que importa é que no final todos irão se f_ _ _ _ .

PS: Eu só tomei uma taça.

Paz e amor e viagens de corujinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdades que precisam ser ditas

Penso, logo me comunico.