1969
Em 1969 a revolução cubana liderada por Fidel Castro completava 10 anos.
A Kombi Corujinha completava 12 anos no Brasil, em seus tempos mais áureos.
O Brasil ainda não era Tricampeão do mundo de futebol e vivia os primeiros anos
sangrentos da ditadura militar.
A democracia Chilena estava prestes a colapsar pelas mãos de Augusto Pinochet.
Meu pai tinha apenas 10 anos.
Faz 10 anos que parei de fumar oficialmente. (não me julguem pelas escorregadas,
mas o cigarro não me controla mais.)
Faz mais de 10 anos que ganhei esse cinzeiro do meu amado amigo @lucaslagatta
quando ele foi para Cuba por livre e espontânea vontade sem que o tivessem
mandado para lá. Já me mandaram tanto ir pra lá, mas nunca me deram a passagem. Um dia irei tomar um Mojito e ouvir Buena Vista Social Club em Havana com minha
própria grana capitalista.
Enfim, eu só queria dizer que de tempos em tempos a gente precisa
sentar-se só, beber um vinho e sentir que a vida é mais do que a política, mais
do que a saudade, mais do que a nossa ansiedade por menos tempos de cólera e
um pouco de amor.
A vida é como um grande meia nove. Ora você está por baixo,
ora está por cima.
Mas o que importa é que no final todos irão se f_ _ _ _ .
PS: Eu só tomei uma taça.
Paz e amor e viagens de corujinha!

Comentários
Postar um comentário