A voz segue seu curso

(publicado no Linkdein)


Gostaria de compartilhar que estou começando em um novo cargo de Professor de Comunicação e Oratória na
VOX2YOU em Santos.

As demais atividades de locução comercial e produção audiovisual seguem normalmente.

 

Seguem normalmente também as atividades de locução esportiva especializada em Basketball, assim como as atividades de redação publicitária e textos para diferentes setores do mercado.

 

(só até aqui) 


Continua no blog...

 

Seguem também inalteradas, é bom lembrar, meu apreço e dedicação à poesia, da qual continuo me embebedando de versos, não só dos bons, mas dos mais simples e complexos. Meus poemas são meu dia a dia.

 

Hoje é dia 01 de fevereiro e seguem normalmente as demais atividades de pai em tempo semi-integral, enquanto os meninos continuam de férias, mas já preparando as alegorias, afinal, alá-la ô, está chegando o carnaval. Quem diria?!

 

Seguem também normalmente por aqui o desejo e a força de continuar expressando meu apreço à vida e aceitando cada bom e mau momento, como do curso natural da nossa ilusória e temporária existência. 

 

E por que não, seguem normalmente também as cósmicas e sísmicas cantorias de chuveiro, onde encontro guarida na loucura necessária que não me deixa pirar de vez, pelo contrário, recupera minha razão e me dá forças para falar/cantar aquilo que meu coração e minha mente fundem de uma só vez, em muito mais de uma só voz, umas bem afinadas, outras muito esquisitas.


Mas antes que qualquer uma dessas rotinas ou palavras me confunda, estou fazendo aqui uma lista do que tenho pra fazer na próxima segunda...

 

Pois segue normalmente por aqui uma baita vontade de assistir um jogo do Corinthians e cantar até ficar rouco para ver se o Yuri Alberto desencanta.
Mas é mais fácil eu gravar um disco de músicas para plantas.

 

Isso provavelmente não vai rolar, pois ano passado já gravei um disco de músicas para crianças...e seguem normalmente por aqui as atividades, ainda que mentais apenas, de fazer com que o disco seja ouvido por mais genticas peidorreiras e doces crianças, mas vamos devagar pois o ano acabou de começar e pasmem...

 

Seguem por aqui também os frequentes exames, consultas e fisioterapia para tratar de uma torção de tornozelo de 3 meses atrás, que ainda me espanta.

Mas tenho mais 3 meses de tratamento e espero que nada mais...afinal, amanhã é dia 02 de fevereiro, e as festividades ao dia de Iemanjá devem durar o ano inteiro. Porque eu agradeço poder ter tanto para dizer, sem precisar fazer nada que meu coração não descansa.

 

Viva a arte da comunicação.
Dê voz a sua arte.
Dê voz para você.

O resto você alcança.

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdades que precisam ser ditas

Penso, logo me comunico.

1969